Pages

sábado, 29 de janeiro de 2011

Material para design de sobrancelhas - vídeo

Oi gente, fiz um vídeo rapidinho pra mostrar alguns itens importantíssimos para realizar o design de sobrancelhas. Espero que gostem.

A câmera do celular parou sozinha e eu fiquei falando, e só vi que cortou um pedaço quando fui editar. Nessa parte que infelizmente ficou de fora do vídeo eu mostrava algumas pinças e um pegador de pinça e falava sobre a importância de estudar visagismo pra poder fazer um trabalho realmente personalizado e harmonioso. Mas fica pra uma próxima oportunidade :(

Desconsiderem a cara monstruosa, tinha acabado de voltar de um peeling de diamante e ainda estava meio inchada pela TPM, enfim, uó. :P Falarei sobre o peeling no próximo post.

Bjs

2 comentários:

Carol Aquino disse...

Oi Lu, depois desse vídeo aumentou ainda mais a vontade de fazer o design das minhas sobrancelhas com vc!! Tomara que cresçam logo.
Bjinho

www.coisasdemulher.net

Lu Medeiros disse...

hehehe deixa crescer q a gente marca uma hora pra arrumar td.

bjo